top of page

Notícias Sobre Adjaratou - nº03

Atualizado: 7 de jul. de 2022

Atualizações de 30/06/2022.

Carta da missionária Maira, em Burkina Faso - 30/06/22


"Bom dia !

Notícias sobre Adjaratou.


Respondeu-lhes: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. Lucas 18:27

Hoje pela manhã estivemos com o médico que atendeu Adjaratou no primeiro momento e através da ultrassom no maxilar constatou um Linfoma de Burkitt.


Hoje, 9 dias depois, retornamos com a Ressonância e outros exames e, para Glória de Deus, o médico disse: 'não, não é o que pensei' (câncer). Na verdade, não foi somente ele que havia dado o diagnóstico, 2 outros médicos atestaram juntamente com ele. Eu creio que a minha e sua oração fizeram toda a diferença neste caso. Ela então saiu da ala oncológica e foi encaminhada para a ala odontológica.


Já passamos hoje por uma consulta com cirurgião dentista e o caso dela é uma infecção que não foi tratada e chegou ao osso, ele prefere primariamente tratar com antibiótico específico por 3 semanas e ver a evolução. Caso não aja nenhuma evolução, ela precisará de uma cirurgia.


Saímos do hospital. Paramos para comprar os medicamentos e, por ser a hora do almoço, fomos almoçar em um restaurante. Adjaratou, sua mãe, irmão e nós, celebramos o que Deus tem feito até aqui. Adjaratou foi pela primeira vez em um escorrega. Aproveitou enquanto a comida não estava pronta. Gratidão à cada um que orou e ofertou.


Adjaratou continua contando com sua oração para que não seja necessária uma cirurgia. 🙏

Hoje gastamos R$ 265,00 com o medicamento, consulta e alimentação."

 

Caso você não tenha acompanhado o início dessa história, Adjaratou, de 7 anos, foi diagnosticada inicialmente com um câncer no rosto. O diagnóstico foi dado por três médicos que fizeram a avaliação. Foi realizada uma campanha de oração e de levantamento de recursos para o tratamento de Adjaratou, onde foram arrecadados R$2.353,00. Esse valor foi separado para cobertura das despesas com consultas, internações, medicamentos, transporte e alimentação. Exames realizados constataram que, na verdade, Adjaratou possuía uma infecção não tratada que evoluiu para o estado atual. Seu tratamento, agora, será odontológico e não mais oncológico.


Agradecemos à todos os que estão participando dessa ação para recuperação de Adjaratou em oração e em recursos. Que Deus os abençoe!


E, caso queira fazer parte da Missão Anne Carina, convidamos você a fazer sua inscrição no link abaixo. Os recursos doados serão administrados por nós e repassados a missionários, projetos parceiros, ou investidos em causas como a de Adjaratou. Você poderá acompanhar todos os investimentos em relatórios mensais que serão postados aqui no site. Faça parte dessa obra!




9 visualizações0 comentário